quarta-feira, 6 de setembro de 2017

E... Bebo teu gozo!

por H. Thiesen 

Teu corpo é um mapa desenhado no meu pensamento, que me leva a um passeio, embarcada em desejos. Teu corpo é um mapa rascunhado em carne, que me leva à loucura entre beijos e abraços.
No teu corpo eu viajo como uma serpente, serpeando carícias, sibilando gemidos, rastejando desejos. No teu corpo eu me faço de carente e indefesa, nele eu concentro certeza e paciência cobrindo-o de beijos.
Me roço na tua carne e esqueço os pudores. Me desfaço dos mitos ouvindo da tua boca gemidos e gritos.
Mordo teus lábios, arranho tuas costas, nos teus ombros eu cravo meus dentes.
No fundo, no fundo tu gostas, no fundo tu sentes, um misto de dor com o prazer e o tesão!
Mas profundo é meu toque, te levo à loucura e te confundo!
Afago tua pele com dedos nervosos. Molho os teus poros com minha saliva, que transborda da boca
e a misturo com o teu mel.
Provo o sabor doce do teu prazer na tua flor, qual beija-flor ou uma borboleta sedenta por néctar.
Te levo ao delírio! Te vejo em mil desatinos! Te sinto levitar sobre a cama, como se fosse ao céu.
E, roubo de ti, o que vem doce das tuas entranhas, direto a minha boca. Roubo, roubo teu gozo para mim!

--------------------------------------------------------------
Belas, gostosas e...
DOTADAS!
Clique aqui!
--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sou mulher e...